Tratativas com o governador para participação no programa foram feitas toda de forma oficial, e a presença dos seus representantes na reunião-sorteio das datas, com as regras em mãos, derrubam a tese de obscuridade levantada pelo comunista
Uma série de documentos e imagens publicadas na tarde desta quinta-feira, 23, desmontam a farsa que o governador Flávio Dino (PCdoB) tenta criar para justificar sua fuga da sabatina O Estado.
A imagem acima com a foto da assessora de imprensa do governador, jornalista Aline Louise – acompanhada do advogado Pedro Chagas – desmente a justificativa de obscuridade nas regras.
Percebe-se que à sua frente, na mesa de reuniões, está o conjunto das regras, levado por ela mesma para ser discutido – como foi – na reunião.
As outras imagens, com os dois protocolos de recebimento dos Ofícios encaminhados por O Estado – devidamente assinados pela funcionária do PCdoB – também confirmam todo o diálogo que se antecedeu antes e depois da data de entrevista do comunista já estar definida.
O fato é que Flávio Dino não quer dar entrevistas aos veículos do Grupo Mirante; o que ele quer é usar o grupo como palanque para fazer monólogos, falar sozinho, sem contrapontos.
E foi isso que sua assessora de imprensa tentou garantir, sem sucesso.
Por isso a fuga do comunista e o desrespeito ao eleitor…
A BESTA FERA Dinossauro ficou com medinho
Tá me lembrando um desenho animado que levei minha filha para assistirmos no cinema há uns 18 anos atrás e que este ano a torcida do Bahia fez muita gozação com a do Vitória o nome era “FUGA DAS GALINHAS”
Marco D’ eça, tu vais infartar esse comunista! Tu dá só no bucho grande dele! Ele ja ta sem ar, siô!