Mesmo que ninguém saiba, ainda, qual o resultado do levantamento, governador comunista tentou impedir sua publicação
O Tribunal Regional Eleitoral negou nesta quarta-feira, 22, um pedido de liminar do governador Flávio Dino (PCdoB) para impedir a divulgação da pesquisa Ibope, programada para esta quinta-feira, 24.
Mesmo sem que ninguém saiba o resultado do levantamento, o comunista tentou impedir sua divulgação, alegando falta de informações técnicas.
Na verdade, Flávio Dino teme que a pesquisa Ibope desminta a série de pesquisas utilizadas por ele até agora para tentar criar uma situação de vitória em primeiro turno.
O juiz Alexandre Abreu entendeu que não foi evidenciada nenhuma conduta contrária à legislação, e indeferiu a liminar pretendida pelo comunista.
A pesquisa Ibope será divulgada amanhã…
Kkkkkkkkk é dinovooooooooooo..
Arrocha Flávio Dino!
Tenho pena de puxa saco
Se fala que está eleito porque tem medo de divulgação da pesquisa
Ele sabe que esta perdido fora comunista corrupto
Os sarneys são acostumados mesmo a fraudar até pesquisa. São uns infames. Mas mesmo com todas as fases, todas as mentiras e as invenções, Dino vai dá uma taca nesse embuste chamado rosengana.
Deixa de ser babão
Esta tentativa de barrar a divulgação desta pesquisa é simplesmente o desespero e o medo do ditador, autoritário, arrogante e patético Flavio Dino, pois agora vem a realidade dos números, e ai vai cair a mascara das pesquisas de fundo de quintal que ele pagou pra alardear que esta com 60% de intenção de votos, ou seja a mentira tem pernas curtas e a verdade sempre prevalece