Além de vinculado ao PCdoB, Fabrício de Oliveira, um dos responsáveis pela divulgação de notícias falsas contra adversários do comunista, diz que tira notas fiscais para agencias em nome do governo; crime já foi denunciado à Polícia Federal
Um dos agentes do governo Flávio Dino (PCdoB) mereceu destaque na Representação que o Partido Verde protocolou na Procuradoria Regional Eleitoral e na Polícia Federal por disseminação de fake news contra adversários do comunista.
Trata-se de Fabrício de Oliveira, que se identifica como funcionário do governo comunista em uma página no Facebook.
Ele é um dos denunciados por disseminar notícias falsas contra a ex-governadora Roseana Sarney.
Em conversas de grupos de WhatsApp, Fabrício conta como faz para receber dinheiro do governo Flávio Dino.
– Tiro nota da agência em nome do governo, assim como faço com a câmara (sic)… Minha nota é para o Estado, assim como tiro nota de prestação de serviços para a câmara municipal (sic) – diz Oliveira.
A declaração, com print e tudo como prova, faz parte da representação do PV.
Fabrício de Oliveira – assim como o secretário de Comunicação Edinaldo Neves, e mais Samuel Barroso e Uberlandes Alves – pode até ter uma desagradável surpresa quando for chamado a depor à Polícia Federal.
Mas esta é uma outra história…
A Câmara é de qual município?
A Câmara é de qualidade município?
eita decio tu vai moreer doido.. deixa o homem tralhar rapaz.. divulga ai umas das grandes obras que o dino fez para o nosso povo..