Apesar de nenhuma das lideranças confirmar o encontro, senadores, deputados e a ex-governadora devem sentar para discutir os rumos da campanha eleitoral
A ex-governadora Roseana Sarney (MDB) deve se reunir nesta segunda-feira, 21, com os líderes do seu grupo político, para definir os rumos da campanha eleitoral.
Roseana confirmou sua candidatura após análise de pesquisas qualitativas que a põem em condição de vencer o atual governador Flávio Dino (PCdoB), em um confronto direto de segundo turno.
Nenhuma das lideranças confirmam oficialmente o encontro, mas o blog apurou que Roseana deve conversar com o o ex-presidente José Sarney, os senadores João Alberto e Edison Lobão 9ambos do PMDB), e com o deputado federal Sarney Filho (PV) que vai disputar o Senado na chapa roseanista.
Os líderes do grupo Sarney avaliaram que Roseana tem amplas condições de vencer Flávio Dino, sobretudo diante do desgaste revelado do governo comunista.
A partir desta conversa será definido também o perfil do companheiro de chapa da ex-governadora.
E Roseana voltará a visitar os municípios maranhenses…
Marco, voce é bom, usa os termos corretos. O termo é esse mesmo: roseanistas e não sarneisistas. A guerreira vai levar essa” ninguem aguenta mais esse comunista louco!
Não haverá 2º turno. Flavio ganhará no 1º.
Ela é fraca. Não chega nem perto de Flavio que vai ganhar em 1º turno.
Vai vencer com certeza