Ex-candidato a prefeito de Pinheiro e candidato a deputado estadual, médico diz também que é natural as parcerias com candidatos a deputado federal em vários municípios
O candidato a deputado estadual pelo PRTB, médico Leonardo Sá, esclareceu ao blog que nunca assinou ficha de filiação ao PTB.
– O que fiz foi um gesto para fotos, com a simulação de uma filiação. Mas nunca encaminhei nenhum documento ao partido. de fato estive com os dirigentes, mas, após avaliação das nominatas, optei pelo PRTB, onde já estou devidamente filiado – afirmou o candidato.
A polêmica em torno do candidato – que disputou também as eleições de Pinheiro, em 2016, se deu por causa da foto em que ele aparece ao lado dos dirigentes do PTB.
Ele encaminhou ao blog, também, registro do TRE-MA com a confirmação de sua filiação ao PRTB.
Deputados federais
Outra polêmica em torno de Léo Sá se deu por causa de sua parceria com o deputado federal Aluisio Mendes (Podemos).
– Como candidato a deputado estadual, nada mais natural que firmar parcerias com candidatos a deputado federal. Tenho parceria com vários candidatos a deputado federal, assim como eles têm com outros deputados estaduais, o que é natural – explicou Sá.
O médico, que obteve 15% dos votos na eleição para prefeito de Pinheiro, é um dos principais candidatos a deputado estadual pelo PRTB…