Com apenas um ano de mandato, prefeito Domingos Dutra mostra-se apenas mais um a destruir o município, que sofre com maus gestores desde a sua emancipação
Passados pouco mais de 1 ano da posse do prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), Paço do Lumiar assiste a mais do mesmo em termos de gestão.
Ao lado da mulher, Núbia Dutra, o prefeito demonstra inaptidão para o cargo, sua gestão se envolve em série de denúncias de todos os tipos e a prefeitura vira palco de nepotismo e de interesses da própria Núbia, que deve disputar vaga na Assembleia Legislativa em outubro.
A mais nova ação do Ministério Público contra o casal de Paço do Lumiar se dá exatamente por causa de Núbia.
Ela é acusada de usar pintura em escolas e prédios públicos do município para se promover, usando cores que a identificam.
A ação, por si só, já é danosa para o município, porque, além do dinheiro público ser usado para promoção pessoal de terceiros, ainda terá que ser usado novamente para corrigir o erro.
Paço do Lumiar sofre há mais de 20 anos com maus gestores de todos os tipos.
E parece seguir sua sina; pelo menos até 2020…
Há dois problemas ai que não são somente de Paço do Lumiar, mas do Brasil.
1- Falta de pessoas inteligentes e do bem que se interessem em concorrer a política.
2- O povo, que é o culpado por eleger analfabetos funcionais como DUTRA, que além disso é desonesto, burro e preguiçoso.
É logico que o resultado disso é que PAÇO vai continuar sendo um lugar feio, sujo, sem urbanização e violento.
Olha o Futi aí, genteeee heheh
Depois de Flávio Dino, esse Futi é o maior engodo da politica maranhense, em seu governo faz tudo e um pouco mais do que condenava em governos anteriores.