Usurpando obra alheia e chegando com sua turma em festa para a qual não contribuiu em nada, o comunista Flávio Dino protagonizou o que de mais grosseiros existe em matéria de aparição pública, ontem, na BR-135
Os termos acima foram usados pelo senador João Alberto de Sousa (PMDB), ontem, durante a inauguração da duplicação da BR-135, no trecho entre Estiva e Bacabeira. Ele se referia ao governador Flávio Dino (PCdoB), que, na cara dura, tentou tirar proveito da obra, toda feita pelo Governo Federal – com tentativas de boicote do próprio Dino.
Mas os adjetivos de João Alberto em relação ao comunista que ora ocupa o Palácio dos Leões não pararam por aí.
O senador chamou Dino também de mentiroso, por afirmar, em discurso, que cumpriu 92% de sua promessas de campanha, quando se sabe que apenas 22 das 65 promessas dele foram cumpridas, em parte.
Como uma espécie de penetra na festa montada pelo governo Michel Temer, responsável pela conclusão da obra, Dino levou para a BR-135 uma claque gigantesca, com o objetivo claro de fazer zoada e tirar proveito da obra.
Gente como o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, que, grosseiro, gritava da plateia termos como “vagabundo” a quem ousasse tirar de Dino o que não lhe pertence.
Enquanto isso, outros auxiliares do governador comunista, como o gerente do Procon-MA, Duarte Júnior, ocupavam as redes sociais para afirmar, descaradamente, que era “o governo do Maranhão” que estava “inaugurando a BR-135”.
Foi assim que os comunistas que ora ocupam o Palácio dos Leões tentaram entrar na festa alheia.
Aliás, como Dino tem feito constantemente.
Talvez pelo fato de ter pouco dele a mostrar aos maranhenses…
Da coluna Estado Maior, de O EstadoMaranhão
Flávio Dino vai deixa vcs doidos. E o pior vem perto da convenção a pré candidata Roseana Sarney não vai decolar nas pesquisas e vai inventar uma doença pra não sair Cândida e vai fazer tratamento fora do Brasil. Quem viver verá
Cada vez mais vocês atacam, passam a nítida impressão que já jogaram a toalha….
Gostando no pau dos outros LITERALMENTE!