Pré-candidata ao Senado com o melhor desempenho na base do governador, deputada federal busca conquistá-lo com destaque às suas ações e com clara posição de defesa do governo comunista
Quem acompanha os releases e a divulgação das ações da deputada federal Eliziane Gama (PPS) neste final de 2017 pôde perceber uma clara mudança de postura.
A parlamentar agora usa sua produção jornalística para ressaltar os mais diversos aspectos do governo comunista de Flávio Dino.
Pré-candidata da base de Dino com melhor desempenho nas pesquisas de intenção de votos sobre o Senado Federal, Eliziane busca uma maior aproximação com o governador para ter dele a chancela de candidata governista.
A relação de Eliziane com Dino sempre foi tumultuada, sobretudo pelo fato de que – apesar de toda manifestação de apoio da parlamentar – o governador sempre a viu com certo distanciamento.
Nesta fase, Eliziane, apesar do desempenho que a faria candidata em qualquer chapa, deixa claro que só quer disputar o Senado se for na chapa do comunista, numa demonstração de fidelidade nunca respondida por ele com apoio aos seus projetos.
Foi assim em 2012, em 2014 e em 2016.
Agora, com a chancela da sua denominação religiosa, a Assembleia de Deus, ela pretende convencer Dino, finalmente, de que pode ter dele a reciproca dessa confiança para voos mais altos dentro de sua base.
Vai conseguir?!?