Nova ação assinada pelo promotor Paulo Roberto Ramos – com fortes ligações no Palácio dos Leões – foi rejeitada pelo juiz Sebastião Bonfim
A Justiça maranhense desmontou mais uma ação da farsa criada pelo secretário de Transparência Rodrigo Lago contra a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).
O juiz Sebastião Bonfim, da 3ª Vara da Fazenda Pública, mandou arquivar uma nova ação assinada pelo promotor Paulo Roberto Ramos, que resolveu fazer o jogo do Palácio dos Leões contra a ex-governadora.
A Justiça já havia derrubado outras ações de Paulo Roberto contra Roseana, com claros sinais de ter sido montada por Rodrigo Lago. (Releia aqui e aqui)
Rodrigo Lago é filho do notório Aderson Lago; e cresceu alimentando um ódio da família Sarney que parece agora botar pra fora em forma de vingança, usando as estruturas do governo.
lamentável é que um representante do Ministério Público se submeta ao papel de estafeta do governo…
Nisso ele foi competente, encontrou uns dos homens que mais odeia a família Sarney para o cargo de perseguidor de governos passados.
Quando é para punir os maus feito de Roseana, é um muro das lamentações, basto somemte uma denúncia para achar que tudo e perseguição, Roseana Sarney, como se sabe é um rio de água límpida, é de uma pureza até mais que madre Teresa de Calcutar.
A sorte dela é que temos um justica parcial, do lado de Sarney e do outro lado em minoria os que são pressionado a nao fazer nada.
“A muito tempo que o judiciario já não se envergonha de ver que a população, por maioria, passou a devotar ao judiciário pouca ou nenhuma credibilidade.