Pré-candidato a governador criticou o apresentador de TV Luciano Huck, que gravou um de seus fotógrafos classificando Alcântara de fim de mundo pelo fato de ser longe da cidade onde eles vivem
Com o silêncio do governador Flávio Dino (PCdoB), coube ao pré-candidato do PRP ao Governo do Estado a defesa do município de Alcântara, classificada de “fim do mundo” por um dos fotógrafos do apresentador Luciano Huck.
Para Ricardo Murad, como pessoa pública, Huck – que chegou a cogitar candidatura a presidente – nem deveria postar tal vídeo.
Mesmo porque, o próprio apresentador disse que “Alcântara é longe, muito longe”. (Veja o vídeo)
– Passam 13 horas num voo para Paris e não acham “fim de mundo”. Do Rio para cá são apenas 3 horas para se chegar a um dos lugares mais belos do mundo – frisou o ex-secretário.
O fotógrafo – que sequer foi identificado – ignorou a importância histórica de Alcântara e a proximidade do Maranhão dos grandes centros da Europa e dos Estados Unidos.
– Triste ver como ainda tem gente com essa imagem da nossa terra – lamentou Murad, marcando o próprio Luciano Huck no Facebook.