Ex-governador conseguiu a liberação do PSB para se filiar ao DEM, que impôs sua candidatura à Câmara Alta como condição para a aliança com o PCdoB
O ex-governador José Reinaldo Tavares deve anunciar nos próximos dias sua transferência para o DEM
Seu atual partido, o PSB, autorizou sua transferência.
E o presidente nacional do DEM, deputado Rodrigo Maia, já mandou avisar ao governador Flávio Dino (PCdoB): só coliga com os comunistas na condição de Tavares ser o candidato a senador na chapa.
Ontem, Flávio Dino decidiu antecipar sua decisão e declarou que o deputado Weverton Rocha (PDT) será seu primeiro candidato ao Senado.
Agora, terá que fazer o mesmo com José Reinaldo…
Ze Reinaldo se eleito vai ser o Roberto Rocha amanhã, efeito orloff, Ze Reinaldo o ze maxixe, se eleito corre pru colo de Sarney. Só assim Sarney aceita ele de volta para o grupo. Ze Cueca se não tiver uma grande mulher do seu lado, ele se perde, se acovarda.
Pois, Ze da Re, teve a coragem de propor a Flavio Dino, para se unir com Sarney para desenvolver o Maranhão, é muita cara de pau de Ze Reinaldo fazer uma proposta indecente dessa para Flavio Dino. Sarney quer é atrazo para se dar bem com voto de analfabeto. Ze Reinaldo “jamais”, em tempo algum, nunca.