Comunista passou duas semanas cobrando lista de fantasmas – para tentar desqualificar a Polícia Federal – mesmo já com conhecimento do documento, no qual já estava até fazendo “pente fino”
O governador comunista do Maranhão Flávio Dino passou quase duas semanas cobrando da Polícia Federal a lista com os mais de 400 nomes de fantasmas nomeados em seu governo – como contratados ou serviços prestados – para receber sem trabalhar na Secretaria de Saúde.
Dino chegou mesmo a ofender, desqualificar e levantar suspeitas da integridade da Polícia Federal, ao jogar para a sociedade que a lista poderia ser falsa, como são os fantasmas do seu governo.
Mas eis que o secretário de Saúde Carlos Lula foi a uma emissora de rádio alinhada ao Palácio dos Leões para dizer exatamente o que Dino queria manter as escondidas. Lula disse em alto e bom que não apenas tem a lista com os 400 fantasmas como já está providenciando “um pente fino” para expurgar da folha os que apenas recebem no esquema que desviou R$ 18 milhões.
O secretário de Saúde, portanto, desmentiu publicamente o governador, que fazia média diária, cobrando da Polícia Federal algo do qual ele já tinha conhecimento.
Como se vê, o governador comunista passou o tempo todo mentido sobre os fantasmas de sua gestão.
Mas as mentiras têm pernas curtas…
Da coluna Estado Maior, de O EstadoMaranhão
One Comment
Comments are closed.