Deputada federal pretende reunir aliados e apoiadores ainda este ano para apresentar projeto de chegar à Câmara Alta nas eleições de 2018
A deputada federal Eliziane Gama (PPS) deve apresentar sua candidatura ao Senado ainda este ano.
Com aval do seu partido e de sua igreja – a Assembleia de Deus – a parlamentar quer agora reunir aliados e apoiadores e discutir estratégias para chegar à Câmara Alta.
O lançamento deve ocorrer no município de Chapadinha, restando apenas alguns detalhes.
Focando sua atuação atual às causas do seu mandato na Câmara Federal, Eliziane entende que o debate eleitoral só deve se intensificar a partir do início de 2018.
Até lá, entende a deputada, é preciso mostrar consistência na atuação política para convencer o eleitor de que é a melhor opção…
Mulher virtuosa,quem achará? O Maranhão observa essa e outras qualidades em você, Eliziane. Eu,que já estou abusado de votar em senadores ora investigados na lava-jato,acredito que
você de forma escrupulosa aparece já com espaço praticamente garantido. Vamos que vamos…
Cuidado irmã Eliziane, muitos na sua igreja nunca aprovaram misturar religião com politica. Não esqueça , a senhora mentiu e fez muita raiva para muitos pastores na eleição para a prefeitura de São Luís. O buraco agora,é mais embaixo.