Em programa do Podemos que vai ao ar no dia 20, pré-candidata a governadora afirma que o problema do Maranhão não é a falta de recursos, mas de gestão
Diferentemente das inserções do primeiro semestre, em que Maura Jorge se apresentava aos maranhenses, desta vez a ex-deputada sobe o tom e vai na jugular de Flávio Dino.
Dos aluguéis camaradas e o gaiolão da morte aos escândalos da saúde, o Maranhão presenciará um verdadeiro desmonte da propaganda comunista.
É o que promete as novas inserções do Podemos.
No momento em que estoura mais um escândalo do governo Flávio Dino, o forte discurso de Maura Jorge consolidará, ainda mais, na cabeça do maranhense, que o comunismo em nada acrescentou ao Maranhão, que continua sendo notícia negativa no país.
Mostrando a arrecadação tributária do estado desde 2015, Maura Jorge encerra as inserções sentenciando que o problema do Maranhão não é a falta de recursos, mas de gestão.
As inserções serão exibidas a partir do próximo dia 20 e devem dar mais dor de cabeça aos comunistas.
É aguardar e conferir…
Essa senhora vem com discurso batido e não consegue sequer ultrapassar a “margem de erro” das pesquisas. Não passa de “laranja”do Grupo Sarney. Se ela pretende usar sua administração quando foi prefeita em Lago da Pedra como modelo para o Maranhão…. Deus tenha piedade de nós!