Deputado estadual foi à tribuna da Assembleia Legislativa para denunciar que o governador comunista persegue quem não reza em sua cartilha
O deputado estadual Sousa Neto (Pros) solidarizou-se na Assembleia Legislativa com o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Rodrigues, que acusa o governador Flávio Dino de perseguição.
Para o parlamentar, o comunista age com vingança contra aqueles que não rezam em sua cartilha.
– O prefeito Lahesio teve a coragem de ir para as redes sociais e dizer, de público, da vingança que o governador está fazendo com o povo de São Pedro dos Crentes, só porque ele cobrou promessas não cumpridas e obrigações do Governo do Maranhão – acrescentou.
Lahesio tem usado suas redes sociais para lembrar das promessas feitas por Flávio Dino durante a campanha; irritado, o comunista tem cortado recursos para São Pedro dos Crentes.
– O prefeito de São Pedro dos Crentes, simplesmente, por não rezar na cartilha do governador Flávio Dino, está sendo retaliado de todas as formas, inclusive perseguição. A coisa é tão feia e tão escandalosa que ele pediu o apoio aos deputados desta Casa para chamar a atenção para o Estado inteiro – destacou Sousa Neto.
Sousa Neto parabenizou a coragem do prefeito e alertou a população para o sentimento de vingança que Flávio Dino nutre, mesmo prejudicando o próprio povo…