Em sessão da CPMI que investiga a relação da empresa dos irmãos Batista com o BNDES, senador maranhense disse que o governador comunista é o 16º homem na lista dos agraciados com caixa 2 nas eleições de 2014
O senador Roberto Rocha (PSDB) fez nesta terça-feira, 31, uma verdadeira declaração de guerra ao governador Flávio Dino (PCdoB).
Em pleno dia das bruxas, durante depoimento do executivo Ricardo Saud, que delatou o esquema de corrupção financiado pela JBS, Rocha afirmou peremptoriamente que Flávio Dino (PCdoB) é um dos 16 governadores que receberam propina da empresa.
Disse mais o senador maranhense: o nome de Dino só foi tirado da lista por ser ele irmão do procurador Nicolao Dino, um dos responsáveis pela delação da JBS.
A declaração de Rocha deixa claro a posição de antagonismo que o senador quer ter em relação ao governador.
Veja o vídeo com as declarações do senador.
Um desesperado isso é o senador que ainda não mostrou para que serve um, acusa de maneira vil, descontrolada. Típico de um politico sem preparo, ela terá em 2018 a resposta nas urnas. Um homem desagregador e sem grupo, esse será o ultimo cargo que ele ocupará.
Salvador do Aécio!
Desesperado esse
Nunca acreditei nesse comunista.
Agora me vem a memoria, o Senador RR que realizava pegas automobilísticos nas avenidas de São Luis, quando o velho sertanejo, o seu pai – Luiz Rocha era Governador, foi candidato casadinho com o comunista, andavam juntos pelas cidades do velho Maranhão, fizeram material gráfico casadinhos, pegaram o helicóptero de Dede Mácedo, e tantas outras coisas … o dinheiro da JBS so serviu para o comunista não serviu para ele RR, ou tava podre … me compra um bode … o Roberto Rocha com os peitos mole querendo dar uma de moça !!!!