Pré-candidato a governador Coronel Monteiro, representantes do Patriotas (PEN) e da União da Direita Maranhense articularam agenda política e eleitoral com o deputado federal, que é candidato a presidente; parlamentares da legenda, no entanto, parecem evitar relação com os bolsomínios
Representantes da União da Direita Maranhense (UDM) e do PEN, que deve se transformar em Patriotas, estiveram em Brasília esta semana em articulação com o deputado federal Jair Bolsonaro (RJ), pré-candidato da legenda a presidente.
O Patriotas tem como pré-candidato ao Governo do Estado o Coronel Monteiro, que também participou do encontro na capital federal.
– Haverá um aumento significativo de novos militantes ao partido, o que reforçará o trabalho da União da Direita Maranhense – disse o médico Alan Garcêz, um dos coordenadores da UDM no estado.
também estiveram na reunião com Bolsonaro Clêmisson Cesário.
Nenhum dos parlamentares do PEN no Maranhão – deputado federal Júnior Marreca, deputado estadual César Pires e vereadores Marcial Lima e Concita Pinto – participou do encontro.
Não reelêja nimguém.faz tempo que estão aí e a ficha e a mesma.ladrôes!
Grandes lideranças politicas maranhenses, que tem incalculáveis serviços prestados na luta pela melhoria da qualidade de vida da população Maranhense. Tô até emocionado em ver a foto dessas três figuras. Me compre um Bode, eu vendo Fiado. Vão trabalhar cambada de bestas.