Armação foi desmascarada pelos próprios gestores, que fizeram o anúncio do convite do comunista para estar presente na comitiva que foi ao município onde a ex-prefeita Maura Jorge é a principal liderança
O governador comunista Flávio Dino passou quase um mês fazendo propaganda de sua estada em Lago da Pedra, onde esteve há alguns dias.
Mas ele parece não ter mais a empáfia e a confiança com a qual chegou ao município em 2015 – quando tentou intimidar a então prefeita Maura Jorge (Podemos), chegando a proibi-la de falar em palanque. (Relembre aqui)
Para fazer número em sua nova passagem por Lago da Pedra, o comunista intimou dezenas de prefeitos aliados em municípios próximos para fazer número durante as solenidades.
E os próprios prefeitos – ou seus aliados – revelaram o “convite” do comunista nas redes sociais.
Foi assim que ele conseguiu reunir gente em sua passagem.
Mas ao que parece, povo de Lago da Pedra não acompanhou o comunista…
Esse povo não aprende nunca!!! Meu Deus!!! Que DEUS NOS LIVRE de ter Roseana de volta. Se não é Flavio que venha outro mas voltar ao passado e, um passado de roubalheiras, faça-me o favor. Vamos ler. Vamos conhecer a história. Nos informar e só então votar. Se não consegue votar com responsabilidade, deixando a paixão, o partidarismo, a neutralidade ou sem pensar somente em benefício próprio, então junte-se ao número dos que pedem a desobrigação do voto. Só assim o Beasil terá rumo de prestar (politicamente falando).
kkkkkkk…
Esse Flavio Dino ta perdido. #VoltaLogoROSEANA