Instituto Teotônio Vilela, PSDB Mulher e JPSDB questionaram a decisão da Executiva Nacional do partido, de impor o nome do senador sem discussão no diretório maranhense
Acuado com a anunciada entrada do senador Roberto Rocha ao PSDB, o vice-governador Carlos Brandão articulou rápido uma tentativa de gerar fatos negativos em relação ao fato.
As instâncias partidárias ligadas a ele emitiram notas públicas nesta sexta-feira, 15, em que questionam a forma como o senador chegou à legenda.
As notas são praticamente idênticas, e distribuídas todas de uma vez, pela mesma via do partido.
O Instituto Teotônio Vilela Maranhão, a JPSDB e o PSDB Mulher questionam, sobretudo, o fato de a decisão da entrada de Rocha ter sido trabalhada pela cúpula nacional do partido.
Os documentos são assinados por José Ribamar Soares (ITV-MA), Pryscilla Moraes (PSDB-Mulher) e Nunes Júnior (JPSDB), todos vinculados a Carlos Brandão.
Indiferente à reclamação dos tucanos vinculados ao vice-governador, Rocha já está até definindo datas para se filiar ao PSDB.
E Brandão e seu grupo deverão ter que procurar novo abrigo partidário…
Ribamar Soares era de carteirinha na época de Dr. Jackson foi para o PSDB pra pagar uma boquinha com Castelo aí ficou com Brandao pra pegar a boquinha no governo Dino agora vai se desculpar com Roberto pra continuar na boquinha, esse PSDB mulher não existe nunca fez uma reunião não tem gente pra agregar, a turma da juventude que tem voto e contra Brandao, agora só resta ir pra Codo bater tambu, já chagou a onde nunca deveria chegar, chegou por bajulação.