A convite do presidente nacional do partido, Roberto Freire, deputada federal – que é pré-candidata ao Senado – teve garantias de apoio incondicional da legenda e articulou também com lideranças do PSDB
Já consolidada como pré-candidata ao Senado oficial da Igreja Assembleia de Deus, a deputada federal Eliziane Gama recebeu garantias também da cúpula nacional do PPS de apoio incondicional ao seu projeto.
Eliziane está em São Paulo, a convite do presidente nacional do PPS, Roberto Freire, para o forum “Desafios Políticos de um Mundo em Intensa Transformação”.
Com a base eleitoral consolidada a partir do apoio da AD, e com o reforço político das garantias do PPS, Eliziane pretende agora sentar na mesa de negociações políticas para definir a posição do partido nas alianças que pretende fazer.
Durante o encontro em São Paulo, a parlamentar maranhense reuniu-se também com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e com o governador Geraldo Alckimin (ambos do PSDB).
Na conversa com tucanos, falou também sobre o projeto eleitoral no Maranhão.
Mas esta é uma outra história…
Qual será o cavalo de batalha que a Deputada vai usar para concorrer a esse cargo majoritário?
Para quem sempre soube aproveitar bem o fluxo da maré para surfar na onda do politicamente correto, aparecendo ao lado dessa turma vai ficar muito difícil a população do estado onde a maioria da famílias são beneficiarias dos programas de assistência do governo caminhar ao lado daqueles que tudo fizeram e fazem para acabar com o que ainda resta. Eu nem vou falar do seu apoio ao processo que resultou na cassação da presidente que teve no Maranhão a maior preferência dos eleitores.
Tem um dito popular que ensina: “pedra que muito rola não cria limo”.
Vamos aguardar para vê o bicho que vai dá.
O meu título está guardadinho só esperando o momento chegar.