Supremo Tribunal Federal publica acórdão que determina quebra de sigilo bancário da mulher do deputado, acusado de receber propina de doleiros
Não durou nem uma hora a alegria do deputado federal Waldir Maranhão por estar fora das investigação co chamado “quadrilhão do PP”, investigação da operação Lava Jato específica para deputados do partido.
Praticamente no mesmo instante em que o blog do Gilberto Léda publicou informação dando conta de que Maranhão escapou da Lava Jato, o blog Atual7 informou a publicação do acórdão que pede a quebra do sigilo bancário da mulher do parlamentar.
De acordo com o blog, a decisão do STF ocorreu em 16 de setembro de 2016, mas só agora teve o acórdão publicado.
Pela decisão, será aberta investigação para apurar a suspeita de que Elisabeth Cardoso, mulher de Waldir, cedera a conta para que o marido recebesse propina do doleiro Fayed Traboulsi.
E quando Waldir pensava estar livre da dor de cabeça…
Waldir Corrupção, como tanto outras políticos, é a decepção transformado em pesadelo, politico sem carater, corrupto e vagabundo. É desses que a gente tem vontade de encontra na rua, e cair de pau nesse miseravel até matar, como se faz com ladrão da periferia.
Waldir Corrupção é daquele que não merece um pingo de consideração, corrupto contumaz, para ele não tem qualquer especie de piedade, sem escrúpulos, esse verme se acreditasse em Deus, saberia que ja está no inferno. Eu não acredito que esse infame queira ir ao inferno a procura de luz.