Mesmo com quatro aliados tentando se viabilizar pelas duas vagas de candidato, governador comunista quer a ex-presidente sem sua chapa; de acordo com a revista, o Piauí também tem interesse na candidatura da petista
Partiu do próprio governador Flávio Dino (PCdoB) o convite para que a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), cassada no ano passado, seja candidata a senadora pelo Maranhão, e 2018.
A informação é da coluna Radar on-line, da revista Veja.
– Os governadores Flavio Dino, do PCdoB (Maranhão), e Wellington Dias, do PT (Piauí), já convidaram a petista a mudar o domicílio eleitoral para seus estados e disputar uma vaga ao Senado. Ambos estão bem avaliados pelo eleitorado – diz a coluna.
A história de Dilma candidata pelo Maranhão foi abordada em primeira mão neste blog, ainda em 2016.
Na semana passada, o secretário Márcio Jardim (PT) defendeu publicamente a candidatura da ex-presidente, num claro sinal de aval de Flávio Dino. (Releia aqui)
A revelação põe em xeque a relação do próprio Dino com seus quatro aliados que pretendem disputar o Senado em 2018 – José Reinaldo Tavares (PSB), Eliziane Gama (PPS), Waldir Maranhão (PP) e Weverton Rocha (PDT).
Se se confirmar a preferência do governador comunista pela líder petista, três deles terão que se contentar com a reeleição à Câmara Federal.
Simples assim…
Como tá mal na fita, FD quer pegar “carona” na popularidade da Anta, pra tentar se reeleger. Fato!
BANDO DE ALOPRADOS CÍNICOS
AINDA TENTAM PERPETUAR NA VIDA PÚBLICA ESSA ANTA INCOMPETENTA
É incrivel a obssessão de Flávio Dino em puxar o saco, agradar, baixar a cabeça, ser ridículo com essa turma do PT que lhe ignorava.
Lembrando que DILMA apoiou EDINHO LOBAO para governador em 2014.
Essa vaca imbecil destruiu nossa economia, deixou quebrar as estatais, deixou roubarem o estado e aparelharem com incompetentes e inúteis petralhas.
Só a psiquiatria explica.