Luciana Soares disse que as obras realizadas no prédio alugado pelo governo Flávio Dino contemplam serviços de elétrica, pintura e substituição do forro; mas, de acordo com o item 6.1, estes serviços não são de obrigação do locatário
O contrato de aluguel da Secretaria de Saúde do Maranhão com a Clínica Eldorado tem desmentido o governo Flávio Dino sempre que ele tenta explicar os gastos de quase R$ 2 milhões com o imóvel ainda fechado.
Primeiro, Dino tentou justificar que as obras de reforma – estimadas em R$ 903 mil – seriam reembolsadas pelos donos do imóvel, fato desmentido no item 8.2 do contrato de locação. (Releia aqui)
Agora, o governo pôs uma das engenheiras da obra para explicar os serviços que estão sendo feitos no local.
Aos repórteres do próprio governo, a engenheira Luciana Soares disse, ipsis literis, segundo vídeo divulgado à imprensa:
“A gente fez toda instalação elétrica nova; também na parte do forro, assim como na parte de iluminação. A instalação de oxigênio também foi refeita toda. Parte de pintura e troca de piso em alguns ambientes”
Mas o item 6.1 do mesmo contrato deixa claro que são exatamente os serviços de instalação elétrica, substituição de forro e pintura que não estão na obrigação do governo.
Diz o contrato, textualmente:
“O locatário reconhece receber imóvel objeto do presente contrato no estado especificado no laudo de avaliação, ficando à custa do locatário [Governo do Estado] os reparos e obras que venham a necessitar o imóvel, com exceção dos serviços de colocação de forro de gesso, pintura do imóvel, bem como a parte elétrica básica do imóvel.”
Como se vê, o governo Flávio Dino está tendo muita dificuldade em explicar mais este aluguel camarada de sua gestão.
E engata uma mentira atrás da outra…
Vixi piorou tudo!
Penso que os comunas tentaram orientá-la pra falar o disponha o item 6.1, só que interpretaram erroneamente!!!!
Qual é a construtora que está realizando essa obra? Quem é o seu proprietário??