Secretário de Esportes Márcio Jardim defende em suas redes sociais que o PT maranhense se ponha à disposição da ex-presidente para a disputa de 2018
O secretário de Esportes Márcio Jardim assumiu publicamente, nesta segunda-feira, 14, a defesa de uma eventual candidatura da ex-presidente Dilma Rousseff ao Senado Federal pelo PT do Maranhão.
– Penso que o PT do Maranhão deveria colocar a legenda no estado totalmente à disposição dessa lutadora Dilma. Venha companheira senadora – pregou Jardim, que até o fim de semana era visto, ele próprio, como candidato de lula ao posto, segundo blogs alinhados ao Palácio dos Leões.
Dilma teve o mandato cassado em 2016, no processo de impeachment, mas o Senado decidiu manter seus direitos políticos, o que garante uma eventual candidatura ao Senado.
– Dilma engrandecerá qualquer unidade da federação por onde sair como candidata ao Senado. Sou entusiasta que seja pelo meu Maranhão – diz Márcio Jardim.
Dilma tem domicílio eleitoral no Rio Grande do Sul. Para ser candidata pelo Maranhão, ela precisa transferir seu Título de Eleitor até o fim de setembro, além de convencer os petistas maranhenses a garantir legenda.
Depois disso, é preciso convencer o povo maranhenses a eleger um candidato paraquedista ao Senado…
Isso que ele deseja para o Maranhão? Vai trabalhar vagabundo!!!
Só no Maranhão mesmo.
kkkkkkkk
Como pode um governo nomear um Secretário desse nível???
Pior é que ele acredita nessa loucura dele.
Cada maluco. Falta do que fazer.
Essa turma perdeu o prumo.
Idiota todo! Medíocre em tudo que pensa.
Aqui não! Marcio Jardim tem é que cuidar daquela piscina do Castelão que tá cheia de mosquito da dengue! O cara não faz nada e ainda sugere o nome de uma figura envolvida com todo tipo de crime.
Durma-se com um barulho desse!
Pilantra !!!
Só em um governo asqueroso desse um sujeito desqualificado como esse aí é secretário . Pilantra !!’
Secretáriozinho asqueroso e vagabundo.