Ex-governadora fez contundente discurso em reunião do PMDB em que criticou duramente a gestão do governador Flávio Dino e se colocou à disposição do partido, com a ressalva de que é preciso que a população queira mudar
A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) dá sinais cada vez mais claros de que pretende disputar as eleições de 2018. Mas impõe uma condição política: sentir que a população queira mudar o Maranhão.
– Se quiserem que eu volte que demonstrem isso. Alguma coisa precisa ser feita para que os maranhenses voltem a ter esperança – afirmou a peemedebista.
Com duras críticas a Flávio Dino, Roseana dicursou para uma platéia formada pelas lideranças do PMDB e por prefeitos e vice-prefeitos de algumas das principais cidades do Maranhão, como Imperatriz e Caxias.
– Ele [Flávio Dino] diz que inaugura hospitais, mas não diz que eu os deixei prontos; estradas, obras estruturais e até o Tegram foram construídos em minha gestão – asseverou Roseana.
Ao PMDB ela deixou seu nome à disposição, mas diz ser fundamental a união total dos peemedebistas.
Durante o encontro, foi prorrogado o mandato do atual diretório estadual do PMDB, comandado pelo senador João Alberto de Sousa.
VOLTA PRA PROFUNDAS DOS INFERNOS, GRAÇAS A DEUS NOS ESTAMOS MUITO BEM COM O NOSSO GOVERNADOR.
Seria a volta da irresponsabilidade e do atraso.
kkkkkk…..o público presente coube numa combi modelo 88 !!
VOLTA, ROSEANA.
VOLTA, ROSEANA.
VOLTA, ROSEANA.
VOLTA, ROSEANA.
VOLTA PRA ARRUMAR A BAGUNÇA QUE OS COMUNISTAS ESTÃO FAZENDO COM O MARANHÃO
A ela mesma fala que precisa que a população a queira de volta, isso é o sinal de que as pesquisas que seu grupo político mandaram fazer não está está boa para ela. Ou seja está perdendo pro governador e sabe que o povo nao a quer de volta.