Crítico acirrado da gestão do prefeito de São Luís, este blog não pode deixar de reconhecer ações importantes em vário setores, que dão à capital maranhense a sensação de presença do poder público
O prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), vive o que talvez possa ser considerado o melhor momento de sua gestão na capital maranhense.
Intervenções como as realizadas no retorno da Forquilha, na Cohab e na Guajajaras; programas como a implantação de ar-condicionado nas escolas municipais e ações como a da Feirinha São Luís trazem ao ludovicense a sensação da presença do poder público nas ruas.
Sem falar no início da recuperação das feiras e mercados, que começou pela Vila Palmeira e já chegou à Feira da Liberdade.
São ações próprias ou em parceira com o Governo do Estado, que muda a percepção em relação ao prefeito.
Edivaldo Júnior vem atacando exatamente questões críticas de sua gestão, que resultaram em ações fortes da oposição ao longo do seu mandato.
É claro que ainda há diversos setores necessitando de ações – como a Saúde, a construção de hospitais e a solução de problemas de alagamento em bairros que sofrem há anos.
Mas há de se reconhecer que o perfil da gestão mudou nos últimos meses.
E mudou para melhor.
simples assim…
Vou fotografar as ruas dos bairros por onde ando do centro a GUAJAJARAS e dai voce faz melhor perguntar aos moradores destes bairros pra ver se eles têm realmente essa mesma sensação. Uma vez vez que a maioria das ruas dos bairros de nossa cidade estão intrafegaveis!!!!
Na liberdade não estou vendo reforma nenhuma no mercado, li no diário oficial a exoneração de algumas gestores de escolas, isso quer dizer que a eleição direta para esses cargos que já foi até oficializada no D.O.M vai ficar só no gogó, assim não dá Edivaldo, eu sempre reitero que substituir gestores é saudável, tem escolas cujos diretores estão há décadas no cargo e não por competência, a maioria é assim, quer ele mesmo pelo menos troque aquelas que têm mais de 5 anos de gestão, o Alberto Pinheiro, o Mario Andreazza, a creche Maria de Jesus carvalho são exemplos de escolas que precisam de renovação na direção, bem como tantos outros.
A questão estã fazendo um otimo trabalho. parabéns.
Prefeito Edivaldo Holanda Braga Junior é processado pelo Exército do SENHOR dos Exércitos Jesus Cristo, e deve abandonar o PDT, enquanto não resolver a irregularidade que fez contra o Ministério Exército de Jesus Cristo que é a Igreja Pentecostal Celestial Exército de Deus vai ter o final infeliz na administração pública de São Luis.
Edivaldo ta fazendo um otimo governo
veja o entorno destas obras, cheio de obras inacabadas, moro na rua Sao Bernardo, bairro Sao bernardo, a prefeitura começou uma obra na regiao e nunca concluiu, após varias denuncias, mais uma vez fizeram um serviço paliativo, mas concluem a obra, a obra da forquilha parece uma colcha de retalhos, tudo cheio de emedas, o asfalto do cruzamento é todo irregular, pois nao houve a troca do asfalto antigo, foi somente emendado, pela placa da obra dizem que investido mais de R$ 8.000.000,00; mas o resultado final da qualidade obra tá a quem do valor supostamente investido.
Foi verdade que quando anunciado o Deputado Weverton Rocha na feira, foi agraciado com uma sonora vaia da população?
Cuidado, Lobato, isso já caracteriza formação de quadrilha.
Sai daí, doido!!
Edivaldo ainda vai crescer muito até o final do mandato.
Votei em Eduardo Braide, mas reconheço também tais feitos na atual gestão municipal. Muito embora, ainda considero que seria melhor para o município de São Luís a eleição de Eduardo Braide. Sou contra a reeleição.