Com lideranças enroladas em denúncias de corrupção, partidos só têm um ao outro para tentar sobreviver; e a espécie de aliança criminal pode se transformar também em aliança eleitoral
A decisão sumária do senador João Alberto de Sousa (PMDB) no Conselho de Ética do Senado – arquivando processos contra o colega do PSDB, Aécio Neves (MG) – confirmou o que já se dizia nos bastidores.
PMDB e PSDB agora são sócios na luta contra os tentáculos da Operação Lava Jato, que pilhou diversos membros dos dois partidos.
O PMDB livrou Aécio Neves para que o PSDB livre também o presidente Michel Temer, cuja denúncia de corrupção deve ser apresentada hoje pelo Ministério Público Federal.
A aliança criminal do PSDB com o PMDB deve evoluir para uma eleição eleitoral.
Os dois partidos, agora sócios, devem formar chapa para as eleições de 2018, com repercussão também no Maranhão.
É aguardar e conferir…
Agora já era Brandao! Vai procurar outra freguesia pra se dar bem. O que Minisrerio Público Federal tem que analisar as prestações de contas do fundo partidário e ver as nossas se batem com as atividades do Partido, todo mundo sabe que oPSDB só tem dois funcionários pra fazerem nada e recebe umagrana preta por mês.
???? NÃO ENTENDI A POSTAGEM COM CRÍTICAS VERDADEIRAS AO PARTIDO DOS TEUS CHEFES, O PMDB . FOSTE DEMITIDO OU ESTÁ ACHACANDO O PRÓPRIO GRUPO A QUE PERTENCE, SARARÁ??
resp.: Você me conhece, vagabundo?!? desafio alguém me acusar de achaque. Me respeite pilantra! E vá procurar sua turma. Não me meça pela sua regra, canalha!!!