Deputado que é tido como um dos mais queridos do governador se rebela contra a liderança comunista na Assembleia e deve assinar o pedido de investigação feito pelo colega Wellington do Curso
O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) declarou na Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira, 22, apoio à proposição que cria a CPI para investigar as situações relacionadas à Secretaria de Estado da Saúde.
– Estou inteiramente à disposição, deputado Wellington, embora eu tenha muitas dúvidas de que essa CPI tenha capacidade de produzir mais resultados do que a Polícia Federal, que está empenhada em enfrentar as questões referentes ao desvio de dinheiro público – afirmou.
O posicionamento de Bira do Pindaré – que é tido como um dos mais queridos deputados pelo governador Flávio Dino – é um contraponto ao líder do governo Flávio Dino (PCdoB), Rogério Cafeteira (PSB), que tem operado raivosamente contra a CPI.
A proposta de Wellington do Curso é investigar as ações de Saúde desde 2008, incluindo a gestão do ex-secretário Ricardo Murad.
A investigação tem o apoio, inclusive, da deputada Andrea Murad (PMDB).
Só o líder governista parece trabalhar contra…
Tá querendo se limpar porque aumentou imposto e votou contra os professores. Não tem jeito
Ele foi eleito pelo povo e não pelo governador esse é o grande problema da política brasileira as conveniências entre eles os fazem legislar só em causa própria ou do grupo dos quais fazem parte