Militantes do PCdoB de São Paulo passaram a ver o estado comandado pelo camarada Flávio Dino como terra de oportunidades para projetos no show business e na comunicação
O blog do jornalista Diego Emir trouxe na terça-feira, 16, a notícia segundo a qual o governo Flávio Dino (PCdoB) vai patrocinar a escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé, que tem como madrinha ninguém menos que a sambista Leci Brandão, deputada estadual do mesmo PCdoB, em São Paulo. (Leia aqui)
Para quem não se lembra, a camarada Leci levou R$ 65 mil do governo comunista no Maranhão para cantar no Reveillon de São Luís, em dezembro. (Relembre aqui)
O governo nega o apoio à escola de samba, mas Leci Brandão não é a única comunista paulista a ver o Maranhão como terra de oportunidades na gestão camarada de Flávio Dino.
Consta que o também sambista Netinho de Paula, vereador do PCdoB paulista, seria um dos negociadores do grupo Difusora, hoje uma espécie de braço de mídia do governo Flávio Dino.
Sob Flávio Dino, o Maranhão virou terra de oportunidades.
Para os camaradas do PCdoB…
Tudo farinha do mesmo saco.
Esse é o “Governo de Todos Nós, COMUNISTAS BRASILEIROS”.
Marco o Netinho ta no PDT de SP agora…
Resp.: Huuummm!!! Curioso, viu?!? Netinho, PDT, Difusora, Flávio Dino…
Que fique claro que não estou defendendo grupo nenhum, só que a informação fosse basilar…
Rapaz ao menos tenha decência em checar as suas informações, Netinho de Paula agora é do PDT. E outra o governo já negou qualquer apoio financeiro a essa agremiação. Algo bem diferente das épocas em que a Beijar-flor enchia os bolsos, com aval da sua chefa, a ex governadora Roseana. Respeito o seu trabalho, mas antes confirme as informações.
Resp.: Resp.: Huuummm!!! Curioso, viu?!? Netinho, PDT, Difusora, Flávio Dino…