5

José Reinaldo reúne de sarneysistas a comunistas em lançamento de campanha…

Evento em Tuntum, organizado pelo presidente da Famem, Cleomar Tema Cunha, reuniu prefeitos, ex-prefeitos, deputados e lideranças políticas de todo o estado

 

GRATIDÃO
Entre Márcio Jerry e Aluisio Mendes, José Reinaldo recebe os agradecimentos de Tema Cunha

Foi possível ver no mesmo palanque nomes como o secretário de Comunicação do governo Flávio Dino (PCdoB), jornalista Márcio Jerry, e o deputado federal Aluisio Mendes (PTN).

– Ele está entre os três maiores políticos do Maranhão. A ideia do evento surgiu para agradecer o que o Zé é, o que o Zé foi e o que ele ainda pode fazer pelo Maranhão. Na vida política é comum ver ingratidão mas a gratidão é a mãe de todas as virtudes. A classe política é grata a ele e o povo mais ainda – disse Tema.

APOIOS
O ex-governador com alguma das lideranças que apoiam sua candidatura ao Senado

A festa de lançamento da candidatura de José Reinaldo, em Tuntum, reuniu vários outros deputados federais e estaduais, prefeitos de vários municípios e lideranças políticas.

– José Reinaldo foi um governador municipalista e é um líder que transcende as divergências políticas, por isso consegue agregar tantas lideranças. Estou aqui para reafirmar que em 2018 ele será o meu candidato a senador, porque faz política sem ódio, sem perseguições e voltada para o desenvolvimento do Maranhão – declarou Aluisio Mendes.

Marco Aurélio D'Eça

5 Comments

  1. Vamos dizer nao pra esse traidor q votou contra o povo na reforma da previdencia.

  2. Vamos dizer a esse traidor q votou contra o povo brasileiro

  3. É ISSO AÍ JURANDY, ESSE SÓ VOTA CONTRA O POBRE.

  4. Não votem nele, é outro traidor. Só vota contra o trabalhador.

  5. Esse evento deveria ter o nome de Ingratidão, pois de Tema a Zé Reinaldo, todos foram ingratos a quem lhe deu mão, tudo o que Zé Reinaldo foi na politica foi graças a José Sarney, até Ministro ele foi. Então essa de gratidão que eles pregam, não é adjetivo deles. Ingratos, vocês todos são.

Comments are closed.