Para Zé Inácio, como local que atende a diversos públicos, empresa deveria respeitar as diferenças políticas
O deputado estadual Zé Inácio (PT) manifestou-se criticamente na noite desta sexta-feira, 28, contra o Restaurante Zuky, que acabou ofendendo diversas categorias e tipos de pessoas ao tentar criticar a greve geral.
– Repudio veementemente a atitude do Restaurante Zuky, ao se referir de forma desrespeitosa à greve geral, aos índios e aos movimentos sociais – comentou Inácio, em seu perfil no Twitter.
O Zuky publicou logo cedo comentário sobre a Greve Geral e acabou ofendendo sindicalistas, petistas, estudantes e índios. (Releia aqui)
Para Zé Inácio, o post mostrou o desprezo do restaurante em relação a algumas categorias de pessoas.
– Como espaço que atende diversos públicos, o restaurante Zuky deveria preservar o espírito democrático de respeito às diferenças políticas – orientou o deputado do PT.
No fim da tarde o Zuky tirou o post do Instagram e publicou novo post, tentando explicar o ocorrido.
Và arrumar um trabalho !
Vicê e o PT é que merecem repúdio…
Onde está a ofensa? Só vi a PURA VERDADE no comentário do restaurante !
CARO MARCOS DEÇA
ESSE RAPAZ COMO PARLAMENTAR DEVERIA ESTAR TRABALHANDO OU SE PREOCUPANDO COM ASSUNTOS DE IMPORTÂNCIA PARA O ESTADO E PARA O POVO MARANHENSE QUE O ELEGEU NÃO FICAR JOGANDO O POVO CONTRA UM RESTAURANTE POR CONTA DE UMA MANIFESTAÇÃO POLITICA SE O PESSOAL DO RESTAURANTE PROTESTOU É PORQUE TEMOS SIM O DIREITO DE RECLAMAR E PROTESTAR OU É SOMENTE VOCÊS QUE SE JULGAM NÃO SEI NEM O QUE DAR LICENÇA SR. DEPUTADO VAI TRABALHAR.CARO MARCOS ESPERO QUE POS ESTE COMENTÁRIO.
Chefe. A TV Mirante mostrou indíos interditando a BR-316, no Maranhão. Segundo a reprotagem, em protesto confra a terceirização, reforma da previdência e reforma trabalhista. Só pdoe ter sido brinadeira, né?
Bacana… essa turma diz o que quer, promove badernas e ainda são contra tudo que possa modernizar a nação, e ninguém pode falar nada! Ora, índios da nossa região do vale do Pindaré, são um bando de picaretas traficantes, vivem interditando a estrada para roubar e assaltar. E tem mais, cobrar supostos direitos não dar legitimidade para essa baderna…muito ao contrário, o que fazem é tirar direitos de quem quer estudar e trabalhar. pois, ao trancar ruas e impedir lojas de abrirem cometem crimes e impedem o livre direito de ir e vir.
É o preço para quem engana o povo. É o preço que muitos sindicalistas pagam pra apoia um sidicalista corrupto e esquecem o trabalhado. É o preço que paga por apoiar o maior bando do Brasil. Não sei quem são os proprietários, mas deputa, o povo não aguenta mais vocês.