Investigada de todas as formas, a ex-governadora Roseana Sarney passou incólume pela Lava Jato, tendo todos os inquéritos arquivados; o atual governador, Flávio Dino, enfrenta agora a pecha de propineiro e corrupto, com provas robustas
Editorial
Este blog diz, desde 2010, que o comunista Flávio Dino é só igual aos outros políticos.
Mas não, ele não é.
Em comparação com a ex-governadora Roseana Sarney, por exemplo, Dino é muito diferente.
Roseana sempre declarou que não aceitava corrupção em seu governo – passou por quatro mandatos – e teve a vida investigada de todas as formas. E nunca encontraram qualquer tipo de malfeito com a sua digital.
Na operação lava jato, ela teve todos os inquéritos arquivados.
Flávio Dino, por sua vez, construiu uma carreira dizendo-se o mais honesto entre todos os honestos. Sempre se colocou acima de todos e se dizia o melhor dos homens públicos.
Mas não, ele não é.
Pelo menos é o que mostram as investigações da Operação Lava Jato, que revelaram o esquema de propinas com o qual o comunista se beneficiava desde sua passagem pela Câmara Federal.
E o mais grave é que Dino, sendo um ex-juiz, um homem da lei, tinha obrigação de estar acima de qualquer suspeita.
Mas não, ele não está.
Pelo contrário, as evidências da delação premiada do ex-diretor da Odebrecht mostram que o governador comunista negociava no próprio gabinete dinheiro ilícito para suas campanhas eleitorais.
E aí se levanta a história: como Flávio Dino se elegeu em 2006, tendo votos em cidades que ele sequer havia visitado?
Este blog sempre disse que Flávio Dino era só igual aos outros.
O blog pede desculpas aos outros…
Santo blog. Maravilha de reportagem: estou até com dó de Rossana injustiçada, pobrezinha, tadinha. Pura vítima. Não fez nada e não deve nada. Imaculada. Parabéns caro escritor está de parabéns. Rsrsrs.
Na realidade ele sempre quis se equiparar a Branca……se já não conseguia agora mesmo é que tá difícil pra “Cuba”!!!!!
A maior diferença aí é o fato dela ter uma linha de frente para defende-la e o fato de ter umas peças chaves para usar para conseguir propinas como a família lobão. Sem falar do fato de ser filha de Sarney que usa toda sua artimanhas e poder junto ao judiciário afinal ele sempre está do lado do poder justamente para defender a si prole.
Marcos Gonta outra essa sua postura em nada ajuda melhorar o Maranhão. Família arney nunca mais e se Flávio for culpado escolheremos outro que não seja amigos dos Sarneys. Sabe por que muitos políticos estão presos? Por que o chefe da máfia da coconstrutora depois de apelar para todos os poderes e não pode ficar livre da prisao entregou a todos.
ESSE CUBA É MESMO UM CAPETÃO,PROPINEIRO DE QUINTA CATEGORIA!!! O CABRA DEIXA DE SER JUIZ PARA SE VENDER POR ESSA MERRECA DE 500 MIL, SÓ NUMA CABEÇA DE BOSTA COMUNISTA DE ERAQUE DESSAS. QUE VERGONHA O CABRA TER VOTADO NUM IMBECIL DESSES!!! É MUITO BACACA E CAIU FOI FEIO NESSA, QUE ENVERGONHA O MARANHÃO, SE ISSO FOR REALMENTE CONFIRMADO POR ESSE INCIPIENTE MAGISTRADO DO STF.
PIOR É QUE ESSA LAVA JATO É UMA FARÇA COMANDADA POR UM JUIZ NÃO MENOS IMBECIL QUE FLAVETE!
É muita diferença mesmo porque o grupo dessa rosegana está atolada até o pescoço junto com esse governo golpista que ela apóia e atrazou o Maranhão cinqüenta anos e ela tar sendo investigada
É muita diferença que essa rosegana atrazou o Maranhão cinqüenta anos em tudo
Agora sei de quem a Simone limeira ex assessora do Governo adquiriu o hábito de pedi propina foi do seu chefe maior Flávio Dino.
De fato meu caro, os dois são muito diferentes!!!
Enquanto Reseana é colocada dentro de uma redoma de proteção para camufla-la de seus maus feitos (de corrupção, de chefe de quadrilha para o desvio de recursos da saúde no saúde é vida e também na sefaz) isso com as ordens do velho escritor Sarney e com toda leniência da justiça, para assim, parecer para os incautos uma mulher “honesta e honrada”. Mas que toda essa armação de maquiá-la não passa de estupidez aos olhos daquele que possuem o senso crítico e que acompanham de perto todo esse espetáculo barato e de péssimo gosto, diga-se de passagem. Já o Flávio Dino, esse sim é quem merece de nós pessoas possuidoras da lucidez e de senso crítico, o respeito, a confiança e a esperança num amanhã melhor aos nossos descendentes e que toda essa orquestração montada no cenário político brasileiro e maranhense contra ele, logo, logo será desfeito e esclarecido e que a verdade irá prevalecer sobre tudo e todos que querem retornar ao comando do estado para voltarem a se locupletarem do herário público.
Resp.: Roseana foi investigada durante três anos. E a própria Procuradoria-Geral da República, onde o irmão de Flávio Dino é o principal adjunto, pediu o arquivamento de seu inquérito, fato ocorrido em 2016. E não havia nenhuma declaração de delatores de que trataram pessoalmente com ela.
No caso de Flávio Dino, o delator José Carvalho Filho afirmou categoricamente que o próprio comunista pediu dinheiro à Odebrecht, em troca de proteção a um projeto de interesse da construtora.
Portanto, meu caro, há muitas diferenças. Muitas…