Instância partidária se reúne nesta sexta-feira, na Assembleia Legislativa, para defender a independência dos jovens tucanos em relação à postura do presidente da legenda, vice-governador Carlos Brandão
Jovens filiados ao PSDB em todo o Maranhão se reúnem nesta sexta-feira, 31, na Assembleia Legislativa, para um evento que deve marcar a posição da juventude tucana em relação às eleições de 2018.
O encontro articulado pelos presidentes da JPSDB de Lago da Pedra, Marcos Morais, e Maxsuell Macedo, de São Mateus, deve receber militantes de todo o Maranhão.
– Trata-se de um exemplo de democracia e diplomacia tucana em defesa da juventude. Hoje foi Samuel amanhã poderá ser qualquer um – diz Maxsuell, referindo-se ao caso do presidente regional da juventude tucana, Samuel Jorge, que foi afastado por pressão do presidente da legenda, vice-governador Carlos Brandão.
Durante o encontro, no Plenarinho da Assembleia, a juventude tucana vai discutir temas como ‘O PSDB que queremos” e “Não há partido forte sem juventude independente”.
O encontro começa as 14h…
Vamos lá! o PSDB não vai virar puxadinho do PCdoB, vamos tomar partido e o nosso partido é a Democracia, nosso partido é o PSDB. Lugar de Juventude é na Politica.