Principal cobrador da realização da obra, que deveria estar pronta desde 2013, o deputado federal Hildo Rocha quer agora punição para as empresas que atuam na construção da estrada
O deputado federal Hildo Rocha (PMDB) realizou, no último fim de semana, nova vistoria na duplicação da BR-135 e constatou que a obra está novamente paralisada.
De acordo com o parlamentar, não há justificativas para nova paralisação porque os deputados federais destinaram duas emendas de bancada, sendo uma para a conclusão do trecho entre Estiva e Bacabeira e outra para a continuação da obra que deverá se estender até o município de Miranda do norte.
– O ministro veio ao Maranhão assinou a ordem de serviços, mas a obra está parada. Tenho fiscalizado, constantemente e denunciado as paralisações na tribuna da Câmara. Irei novamente ao DNIT reclamar e pedir punição para o consórcio responsável pela obra – afirmou Hildo Rocha.
Veja o vídeo acima…
Esse pais é o paraíso da molecagem, essas empreiteiras fazem isso porque sabem que não vai haver punição alguma, e nós usuários da via colocamos nossas vidas em risco todos os dias devido essa obra que era para ter sido entregue a quatro anos passados.
É retrato do pouco caso e da incompetência da classe política e dos governantes que não estão nem um pouco preocupados com os destinos da população.
Lamentável!!!