Presidente estava com a lista sob a mesa desde o ano passado e anunciou nesta sexta-feira, 17, a sua decisão, após post do blog tratar do assunto
O advogado Eduardo Moreira foi reconduzido nesta sexta-feira, 17, ao Pleno do Tribunal Regional Eleitoral, em decisão do presidente da República, Michel Temer (PMDB).
Moreira compunha a lista tríplice com os também advogados Daniel Blume e José Alencar, que estava pendente de decisão desde o ano passado.
A decisão de Temer ocorre no mesmo dia em que este blog publicou post tratando sobre as pendências no Pleno do TRE maranhense, que está desde 2016 funcionando sem a composição completa de seus membros.
Com a decisão do presidente, o TRE volta a ter um membro titular representando a OAB-MA.
Mas ainda há duas listas – uma de titular e outra de suplente – pendentes de decisão no TSE.
E não há previsão de quando serão definidas…
A Dep. graça é uma parlamentar atuante e sempre defendeu o interesse do povo….. ela esta de parabéns.
Agora resta somente uma, de suplente.
Resp.: Errado… Falta mais um titular e um de suplente. Daniel Blume, que ora atua no Pleno, não é titular, é suplente. Essa outra vaga de titular é exatamente a que tah com polêmica, formada por Daniel Leite, Gabriel Ahid e Gustavo Vilas Boas. A outra, que é de suplente – e também está sub judice – é formada por Jullyana Freire, Daniel Guerreiro e Frederico Costa…