Deputado ressaltou o trabalho da Codevasf no Maranhão, que atua em parceria com todos os prefeitos e lamentou que o governo comunista faça discriminação dos que não aceitem seguir seu projeto político
Em pronunciamento dirigido aos prefeitos que participaram de seminário promovido pela Codevasf, nesta segunda-feira, 13, o deputado federal Hildo Rocha (PMDB) acusou o governo comunista de Flávio Dino de discrimianr a população maranhense.
– O governo do Estado deveria fazer como a Codevasf, que trata a todos com respeito. Infelizmente o governo Flavio Dino pune a população por causa da opção política dos seus líderes – afirmou Hildo Rocha.
Hildo Rocha revelou que a bancada maranhense destinou, este ano, mais de R$ 30 milhões para o governo Flávio Dino repassar aos municípios.
– Espero que o governo do Estado aplique corretamente, sem levar em consideração colorações políticas porque esses recursos são para atender a todos os maranhenses. A população não pode ser punida porque algum líder político tem opção ideológica diferente do governador – alertou o deputado federal.
Entre as ações realizadas e projetos em andamento por ações também d e Hildo Rocha constam: aquisição de tratores; kits e sistemas mistos de irrigação; equipamentos e insumos para piscicultura; tanques de resfriamento de leite, caixas d’água; dragas e lanchas.
A Codevasf investe na melhoria das condições de escoamento da produção familiar e também na melhoria da mobilidade nas zonas urbanas, por meio de convênios celebrados com municípios maranhenses.
GOVERNO COMUNISTA É UM FRACASSO.