Senador destinou emenda de R$ 7,5 milhões para revitalização do rio e vai orientar os seis gestores dos municípios sob a influência do rio sobre a aplicação dos recursos
O senador Roberto Rocha vai se reunir com com seis prefeitos da bacia do Rio Itapecuru, nesta segunda-feira, 13, em encontro na assembleia Legislativa.
Autor de emenda que destina R$ 7,5 milhões à revitalização do Rio, Rocha vai orientar os prefeitos quanto à aplicação dos recursos.
A reunião acontece no gabinete do presidente da assembleia Legislativa, o deputado caxiense Humberto Coutinho, como forma de homenagem.
– Muito justo, já que Caxias é a maior cidade da calha do rio itapecuru – justificou o senador.
Foram convidados os prefeitos de Cantanhede, Caxias, Codó, Itapecuru-mirim, Mirador e Rosário, assim como os respectivos presidentes das Câmaras municipais.
Entre vários assuntos a reunião terá em pauta o processo de abertura de consórcio com as prefeituras e leis municipais voltadas para o projeto.
ESSE SENADOR , ALÉM TRAÍRA , É DESAGREGADOR , QUE TERÁ COMO RESPOSTA PELA TRAIRAGEM UMA REPULSA DO POVO NAS ELEIÇÕES.
Tudo indica que o tiro saiu pela culatra, haja visto que o homenageado dispensou a “homenagem” e reservou uma sala qualquer para o encontro bem longe dá sala da presidência e o presidente também não se fará presente. Só posso dizer que vexame!
Esse “santo” não faz milagres, mas quer reza.
Esse “santo” não faz milagres, mas quer reza.
Queria que a assessoria do Senador Roberto Rocha ou ele mesmo respondessem se o Rio Itapecuru flutua ou se é subterrâneo em sua passagem pelo município de Santa Rita? Por que entre os municípios de Itapecuru e Rosário existe um outro que se chama Santa Rita! Porque essa discriminação? Você foi votado pela população dessa cidade, inclusive eu, que na época ainda não era vereador. Você venceu a eleição aqui 8.101 votos que equivale a 61,4% dos votos válidos. Pense bem pra não fazer essa discriminação com o povo que acreditou em VOCÊ!!