Atual secretário de Desenvolvimento Social, deputado estadual diz que a executiva nacional do partido nunca se posicionou sobre aliança e defendeu que o caminho da legenda seja a manutenção da coligação com o PCdoB
O deputado estadual Neto Evangelista descartou deixar o PSDB para as eleições de 2018.
– Isto não está nos meus planos – garantiu o parlamentar, em conversa com o titular do blog, na tarde de segunda-feira, 6.
Há algumas semanas, surgiram especulações nos bastidores dando conta de que Evangelista estaria sendo cooptado pelo PCdoB, juntamente com o socialista Bira do Pindaré. (Releia aqui)
Apesar de negar transferência para a legenda comunista, o deputado tucano diz que o caminho natural do PSDB é a reedição da aliança com o governo Flávio Dino (PCdoB).
Neto Evangelista também nega que haja uma determinação da direção nacional para que o partido saia da coligação comunista.
– A nacional nunca se posicionou quanto a isso e não faria sentido ser contra a aliança, uma vez que o partido só cresceu nos últimos dois anos aqui no estado, fruto do trabalho dos seus membros aliados ao governador Flávio Dino – afirmou o deputado.
O que deveria estar nos planos dele era deixar a vida pública, depois que se elegem a primeira vez parece que querem se perpetuar no poder.