Governador usou duas aeronaves no mesmo dia, em passagem por Codó e Coroatá, gerando duas despesas para os cofres públicos numa mesma região do estado
A imagem acima mostra o governador Flávio Dino, às 8h30 desta terça-feira, 21, descendo de um jatinho no Aeroporto FC, em Codó, onde foi recebido pelo prefeito Francisco Nagib (PDT).
Pelo contrato de 2017, uma hora de voo nesta aeronave custa ao bolso do contribuinte maranhense nada menos que R$ 10,3 mil.
Ainda no aeroporto, o comunista trocou de aeronave e embarcou neste helicóptero, rumo a Coroatá, que fica a menos de 30 quilômetros de Codó, com estrada de qualidade.
Pelo helicóptero, a população vai pagar R$ 36,50 por cada quilômetro voado.
Antes de ser governador, Flávio Dino jurou que uso de aeronaves pelo governo era um desperdício de dinheiro público. (Relembre aqui)
Agora, não usa apenas uma, mas duas aeronaves numa mesma viagem, aumentando os custos públicos.
Língua não é osso, mas quebra caroço…
Com informações e imagens do blog do Acélio
As estradas do Baixo Parnaíba estão em péssimas condições. São estradas antigas que só recebem remendos por cima de remendos. O asfalto todo cheio de trincas e muitos buracos. Chapadinha a Anapurus, Anapurus a Brejo, Brejo a Santa Quitéria, Agência dá Mata a Milagres do Maranhão, Coelho Neto a BR 316.
O Baixo Parnaíba nunca recebeu atenção nem nos governos da Roseana. Ehhhhhhhhhhhh Maranhão
Tá podendo ao lado do filho do maior empresário do Norte e Nordeste desse país.Se não bastasse ainda prefeito e piloto. Parabéns Codó e Maranhão