Pré-candidato a senador reuniu nada menos que 30 prefeitos, outros 30 vereadores, deputado federal, quatro deputados federais e três ex-deputados em Codó, neste domingo; e ainda conseguiu a façanha de levar o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior
Praticamente consolidado como candidato a senador nas eleições de 2018, o deputado federal Weverton Rocha exibiu neste domingo, 19, o tamanho do seu prestígio político entre as lideranças políticas maranhenses.
O líder pedetista reuniu nada menos que 30 prefeitos e mais de 30 vereadores em um encontro no município de Codó.
Além deles, Weverton reuniu também o deputado federal Juscelino Filho (DEM) e os estaduais César Pires (PEN), Rogério Cafeteira (PSB), Rafael Leitoa (PDT), Glalbert Cutrim (PDT) – e os ex-deputados Marcos Caldas (PSDB), Helio Soares (PP) e Jota Pinto (PEN).
Weverton Rocha conseguiu ainda outra façanha: levar para o encontro o prefeito de São Luís, Edivaldo Júnior (PDT), conhecido pela resistência em sair de casa.
Todos os presentes confirmaram apoio à candidatura de Weverton ao Senado, a exemplo do que ocorreu em Santa Inês, em dezembro. (Relembre aqui)
E outros eventos devem ser realizados em outros municípios, ao longo do ano…
Provavelmente está usando as prerrogativas do cargo de deputado além do dinheiro público para fazer propaganda eleitoral antecipada,;quando ele leva o subprefeito Edivaldo já que não é uma viagem oficial,;a viagem é paga por quem? Pelos cofres da prefeitura os vereadores, claro não precisam questionar nada afinal até hoje não “sabem” suas atribuições.