Após milhões e milhões de reais gastos pelas gestão de João Castelo e Edivaldo Júnior, em serviços paliativos, comunidade continua a sofrer com violentos alagamentos, ano após ano, que o humilha o cidadão e agride a dignidade
Foram muitos milhões gastos na gestão do ex-prefeito João Castelo (PSDB). (Leia aqui, aqui, aqui e aqui)
Outros milhões também foram gastos na gestão de Edivaldo Júnior, com serviços paliativos. (Leia aqui e aqui)
Mas, até hoje, ninguém consegue resolver o problema daquela comunidade, que sofre com os alagamentos constantes, como mostra esta imagem, feita logo após as chuvas do início da noite de ontem.
Leia também:
Coroado pela enésima vez embaixo d’água…
Cansados de esperar, moradores põem a mão na massa no Coroado…
Entra ano e sai ano e sempre que chove é esta problemática, que já dura 47 anos.
Durante a campanha de 2016, praticamente na véspera do segundo turno, a gestão de Holandinha finalmente apareceu em algumas ruas para reforçar o asfalto, sem fazer o principal, que é a drenagem. (Relembre aqui)
Lamentável ver o abandono daquela comunidade…
Culpado são os próprios moradores que continuam votado errado, ja que todo ano é a mesma coisa, então eles teriam que mudar seu voto.
Meu amigo, São Luis nunca teve planejamento nenhum. Esta provincia em que vivemos foi construida nas coxas, são problemas centenários. Não vale a pena culpar quem chegou outro dia.
O problema é que a região não é muito acidentada, mas o poder público não pode se omitir, tem que continuar investindo na região.
A gestao de edivaldo fez diversos investimentos no coroado. Inclusive obras de drenagem.