Com a obra que iniciou ainda em 2014 paralisada desde o fim do segundo turno, prefeito não conseguiu entregá-la no dia 11 de fevereiro, e preferiu esconder a data a ter que explicar denúncia do site “Desboando”
A data acima, 11 de fevereiro de 2017, constava da placa identificativa da reforma do Hospital da Criança, obra que se arrasta desde 2014.
Era o dia em que o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) deveria entregar o hospital à população.
Mas, ao contrário disso – e porque a obra está paralisada desde o fim das eleições em São Luís – ao invés de entregar o prédio no último sábado, Holandinha determinou foi a retirada da placa, como mostra a imagem abaixo.
E determinou a retirada por causa do vídeo abaixo, do repórter “Desboando”, canal satírico das redes sociais, que mostra, de forma bem humorada, os casos e descasos envolvendo os políticos maranhenses.
No sábado, 11 de fevereiro, o “Desboando” foi ao local da obra; só encontrou escombros. (Veja abaixo)
Além de retirar a placa que previa a inauguração para o início de fevereiro, a prefeitura não emitiu sequer uma nota para informar como anda a obra e quando o hospital deve funcionar.
Maternidade
Mas não é a primeira vez que Edivaldo Júnior marca data de inauguração para obra que sequer foi levantada.
Durante a campanha, adversários chegaram a gravar imagens do local onde deveria ser entregue – no dia 25 de junho – uma maternidade promessa de campanha na Cidade Operária.
Após a denúncia da paralisação da obra, o prefeito gravou imagens no local, ao lado da secretária de Saúde, Helena Duailibe, anunciando a retomada das obras.
Qual nada!
Até hoje, a obra da Cidade Operária, a exemplo do Hospital da Criança, continua abandonada à própria sorte.
E agora também sem data de inauguração…
A obra continuam….. Nao foram paralisadas apenas teve recesso ou operario dá contrussao civil nao merece descanso tbm? Se a placa foi retirada certamente será para colocar outra já que uma vez que a data já está vencida doque adianta manter a placa lá?
resp.: hahaha. Impressionante…
Povo acha que dinheiro dá em árvore, só pode. As obras continuam e atrasos são normais.
façam uma materia das praças. aqui no anil (entre bequimao e vila palmeira) tem uma abandonda ha meses. durante campanha tava de vento em pomba. minha prima disse q no anjo da guarda tem outra
REELEIÇAO SO SERVE PRA ISSO
MAS O POVO MERECE
É 12 NE……………………………….
Que eu saiba as atividades nas obras la continuam!
Mas gente, esse hospital não é responsabilidade unica e exclusivamente da Prefeitura, tem parceria com o Estado, e outra, hoje passei por lá, estava cheio de operários, as obras continuam.
Resp.: Çey…
A obra no hospital esta em curso. Hoje mesmo passei por lá e os operarios estao no trabalho.
A reeleição de holandinha foi o maior estelionato eleitoral dos ultimos anos. Holandinha com a ajuda acintosa do governo do estado , usou de todos os artificios para enganar a população , sobretudo a mais pobre com asfaltos feito a toque de caixa , no desespero. O pior que tudo financiado pelo governo do estado que se não tivesse intervido , a cidade não tinha ganho um palmo de asfalto. Pena que a população não tenha enxergado o óbvio e agora vai pagar o preço da incompetencia por 04 anos