Prefeito chantageou o eleitor durante a campanha, dizendo que precisava ser reeleito para que as obras da Maternidade da Cidade Operária não parassem; mas ocorreu exatamente o contrário
A reeleição do prefeito Edivaldo Júnior (PDT) foi uma fraude, um estelionato contra o eleitor de São Luís em todos os aspectos.
E a reportagem do jornal O EstadoMaranhão do último fim de semana mostrou que a Maternidade da Cidade Operária é mais uma dessas fraudes para reeleger o prefeito.
– Como Saúde é uma das áreas mais importantes para você, é prioridade absoluta da minha gestão. Estamos fazendo esta obra aqui, que é muito importante para São Luís: a maternidade da Cidade Operária – mentiu o prefeito, durante o horário eleitoral, em propaganda que contou com a presença da própria secretária de Saúde, Helena Duailibe. (Veja o vídeo abaixo)
Era tudo mentira.
Hoje, a obra está totalmente paralisada, e nem construtora tem mais.
Segundo a reportagem de O Estado, assinada pelo jornalista Adriano Martins Costa, a Secretaria de Saúde ainda vai realizar nova licitação para recomeçar as obras.
Adversário de Holandinha no segundo turno das eleições, o deputado Eduardo Braide (PMN) revela em sua página no Facebook que, apesar de a obra estar parada, a construtora continua recebendo.
– O Hospital da Criança e a Maternidade da Cidade Operária são exemplos da falta de gestão e da mera propaganda eleitoreira. No caso da maternidade, segundo o Portal da Transparência, já foram pagos pela Prefeitura R$ 3.386.400,00 (três milhões trezentos e oitenta e seis mil e quatrocentos reais). O último pagamento foi realizado no dia 21 de dezembro do ano passado, no valor de R$ 242.400,00 – revelou o parlamentar
A maternidade deveria ter sido inaugurada em junho de 2016.
Mas, com a nova paralisação, não há previsão sequer para a retomada dos trabalhos.
E este é só mais um estelionato eleitoral de Holandinha…
Se olhassem bem no fundo aqueles que se faziam de operário se perceberam eram funcionários da limpel kkkkkkk tas foram enganados
Viva o 12, viva 65, parabéns ao eleitores que votaram nessa aliança ta ai a São Luís de vcs… será que vale os 200 reais que os boatos dizem que pagaram por voto principalmente nas zonas periférica… o povo da cidade operária e região deve comemora muito agora com a maternidade que não fica pronta e com a creche que é um lixão…. lembrando que foi onde o prefeito teve mais voto foi na c.o (o meu ele não teve)