Apesar de ser o único nome do seu grupo com possibilidades de concorrer contra Flávio Dino, ex-governadora segue em silêncio total sobre o assunto, o que angustia e desmobiliza prefeitos e parlamentares
Um grupo cada vez maior de políticos espera ouvir da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) uma resposta simples: ela será ou não candidata ao governo em 2018?
Apesar de manifestações cada vez mais intensas nas redes sociais – e até de lançamento do nome de Roseana por aliados mais próximos – a peemedebista evita falar do assunto com quem a procura.
Mas deputados, prefeitos e ex-prefeitos entendem que o desgaste cada vez maior do governador Flávio Dino (PCdoB) na classe política é a senha para que Roseana também se manifeste publicamente.
De acordo com alguns aliados ouvidos por este blog, a ex-governadora diz a quem a procura apenas que “se o cavalo passar selado” ela montará.
Mas o que é um cavalo selado para ela?
Leia também:
Mensagens “Roseana governadora” espalham-se pela internet…
Para os que conhecem a dinâmica política de Roseana, ela só sairá candidata se tiver consolidada à frente de Flávio Dino nas pesquisas do início do ano que vem.
E mesmo assim, ainda ponderará os riscos de uma eventual derrota.
Sobretudo pelo fato de que, sem mobilização, ela dificilmente será lembrada pelo eleitor como potencial candidata.
E sem ser lembrada, permanecerá em silêncio, num circulo vicioso que só beneficiará o próprio governo.
É simples assim…
Interessante.
Não tenho nada contra ela e até torço para o fim desse governo comunista em 2018, mas acredito que o grupo tem que buscar outro nome, pois já com quatro mandatos o nome tem muita rejeição e o povo quer um nome novo.
SEJA HOMEM E MOSTRA OS COMENTÁRIOS DA POSTAGEM BLOG, SÓ ASSIM VEREMOS SE O QUE AFIRMA É VERDADEIRO.
Isso aí de cavalo selado é a cara da maura jorge falando quando perguntam de governo p ela kkkkkkkkkkkkkkkkk foi programado pelas duas ?
VÁ DE RETRO, SATANÁS!
Olha meu caro, o medo, a angústia, a incerteza são tamanha que se torna precipitada qualquer pronunciamento da “Princesa” Roseana Sarney à respeito de sua decisão ou não como a possível candidata do grupo oposicionista para as eleições de 2018 próximo. Ocorre que há dois fatores que ainda está em plena evidência contra ela e o seu pai. O primeiro fato é justamente a inclusão de seu nome na lista dos políticos envolvidos com propinas e corrupção junto as construtoras, em especial a Odebrecht e que se encontra citada nas delações premiadas dos executivos da mesma(Odebrecht). Já o outro fato é que ela se encontra incluída pelo ministério público estadual e pela polícia civil, como chefe lider da organização criminosa conhecida como “a Máfia da Sefaz” e também envolvida na organização criminosa conhecida como ” a Máfia da Saúde” juntamente com o seu cunhado “Ricardo Murad”. Como se ver< a sua situação é muito crítica e triste para uma política que já governou o Estado do Maranhão por 4 vezes. É simples assim!!!!!!!!!!!
Eu espero que você publique o meu comentário.