Blog revelou na última sexta-feira que André Santos Dourado havia nomeado a mulher, Márcia Danielle, para a sua chefia de gabinete; Horas depois do post repercutir na cidade, ele decidiu exonerá-la
O prefeito de Carutapera, André Santos Dourado, divulgou na tarde de sexta-feira, 6, Portaria em que demite a própria mulher, Márcia Danielle Maia Santa Brígida, da chefia de seu gabinete.
Este blog havia denunciado na manhã do mesmo dia, que Dourado extrapolou a práica do nepotismo a nomear, não só a mulher, mas a própria babá do filho, para a tesouraria da prefeitura. (Releia aqui)
Aliados do prefeito esclareceram não se tratar da babá, mas de uma assessora dele na Câmara Municipal, que trabalhava já há três anos.
Mas a mulher ele decidiu afastar do cargo, mesmo, segundo aliados, não ferindo a “Súmula13 do Supremo Tribunal Federal”.
O exemplo do prefeito deveria ser seguido por outros gestores Maranhão a fora.
E o blog se orgulha de mais esta ação em favor do povo maranhense…
Leia abaixo a decisão do prefeito:
Alô, Marco Aurélio D’Eça, muito obrigado por ter me informado sobre questões políticas de Carutapera. Sou carutaperense nato, mas, aos 13 anos , deixei minha terra natal e vim estudar no Ceará; moro na cidade de Frecheirinha.
Ordem
Vice-prefeita de Vitória do Mearim é nomeada secretária municipal de assistência social.
EM BALSAS TAMBÉM TEM CASO DE NEPOTISMO, O PREFEITO ERIK (PDT), ALIADO DO SECRETÁRIO MÁRCIO HONAISER E DO DEPUTADO WEVERTON ROCHA, NOMEOU A ESPOSA VIVIANE COELHO SECRETÁRIA DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL.