Mudanças foram anunciadas neste sábado, 31, pelo próprio prefeito Edivaldo Júnior; ex-deputado substitui Hélio Soares na Articulação Política
O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) deve investir bem na articulação política de sua próxima gestão.
O homem forte deste setor passa a ser o ex-deputado Jota Pinto (PR), que assume a Secretaria de Articulação Política em lugar do também ex-deputado Hélio Soares (PR).
Soares vai cuidar da Secretaria de Relações Parlamentares.
Titular da Secretaria Municipal de Urbanismo, o advogado Diogo Lima deixou o posto e vai comandar a extinta Coliseu, para conduzir o processo de liquidação da companhia.
Em seu lugar assume Mádison Leonardo Andrade Silva.
O vereador Ivaldo Rodrigues foi confirmado na Secretaria de Agricultura e Abastecimento e o presidente da Comissão Permanente de Licitação passar a ser Thiago Braga, que já integra o quadro do órgão.
Outras mudanças devem ser anunciadas, pontualmente, nas próximas semanas.
Mas esta é uma outra história…
Da para explicar o porquê de duas secretárias para as mesmas tarefas?
Eu queria saber é pra que serve secretaria de relações parlamentares? porque esse subprefeito não começa essa “nova” gestão, com suas velhas práticas, reduzindo o número de secretarias e por sua vez o de secretários, porque a crise está aguda no país, e a Coliseu ela é uma autarquia criada pela prefeitura para realizar a limpeza urbana só que o motivo de sua criação não mais existe, pois esse serviço hoje é terceirizado sendo assim por que ele não a dissolve de uma vez sabe-se que ela está em liquidação desde a época de Tadeu passou a gestão Castelo a 1ª gestão desse prefeito e até agora nada, ainda por cima tem a coragem de escolher um novo diretor qual é o mistério dessa finada autarquia? será que se o TCE ou outro órgão fizer uma investigação não vai achar funcionários fantasmas? queria que algum jornalista fizesse uma matéria sobre a Coliseu cujo processo de liquidação nunca chega ao fim, PORQUE SERÁ EDIVALDO QUE TU NÃO EXTINGUI DE VEZ A COLISEU EM VEZ DE GASTAR DINHEIRO PÚBLICO ONDE NÃO É PRIORIDADE,
Alguém poderia explicar as razões para existir uma secretaria de articulação política e outra de de relações parlamentares?
Durma-se com uma cabidão desses.