Bom Dia Brasil mostra a humilhação que sofrem cidadãos necessitados em busca de consultas no sistema de saúde da capital; e a prefeitura ainda tem o descaramento de afirmar que descentralizou essa marcação em m ais de 20 pontos
O prefeito Edivaldo Júnior (PDT) foi reeleito graças a um esquema de compras de votos e de abuso de poder – de duas máquinas públicas – sem precedentes na história eleitoral de São Luís. (Relembre aqui e aqui)
E depois de sua eleição, tudo voltou ao que era, fruto de uma gestão incompetente e sem respostas à população nos quatro ano do pedetista à frente da prefeitura.
O Bom Dia Brasil, da Rede Globo, mostrou nesta quarta-feira, 30, mais um exemplo da fraude que foi a eleição do prefeito pedetista, ao exibir imagens da Central de Marcação de Consultas na saúde da capital.
Na Cemarc, cidadãos comuns e necessitados de atendimento são obrigados a ficar até 48 horas ininterruptas em uma fila para conseguir marcar uma consulta que sequer tem certeza de que será efetivada.
E a resposta da prefeitura foi cínica, como cínica foi a sua campanha pela reeleição: garantiu que descentralizou o serviço em mais de 20 pontos.
Mas ninguém sabe onde estão esses pontos…
O fato verdadeiro sobre essa questao é que muitas pessoas vao para a fila vender a vaga. Chegam horas antes tumultuam o local. A prefeitura tenta organizar mas essas pessoas nao respeitam.
Bem feito. Taí. Não adianta reclamar. Reelegeram o Edivaldo porque quizeram. Falta de aviso não foi. Agora aguentem a taca. Ainda nem começou. Tá só terminando o primeiro mandato.O segundo mandato vem ai e será pior do que os primeiros quatro anos. Aguentem. Não reclamem. É O 12.
ACHO E BOM QUEM MANDOU VOTA NESSA PILANTRA