Parlamentar diz que objetivo do governador em dar 165% de reajuste ao setor é apenas fazer parcerias com empresas que trabalham para seu governo
A deputada estadual Andrea Murad (PMDB) denunciou na Assembleia Legislativa que o governador Flávio Dino (PCdoB) aumentou em 165% o orçamento do setor de habitação para 2017 apenas para fazer parcerias com empresas de construção civil.
– Por que será que Flávio Dino aumentou em 165% o investimento para o setor de habitação? É porque ele é bondoso e quer construir casa para o povo? Não. É porque ele quer fazer parceria com as empresas contratadas para construir essas casas como ele já fez com uma agora e vai fazer com as demais – afirmou a parlamentar, sem citar as empresas supostamente beneficiadas.
Recentemente, Flávio Dino retomou o terreno no Parque Independência, que estava sob cuidado da Associação de Criadores – em regime de comodato por 25 anos – e anunciou contrato de mais de R$ 250 milhões para construção de casas, beneficiando duas empresas: a Canopus Construções e Amorim Coutinho. (Saiba mais aqui)
A empresa Amorim Coutinho pertence ao irmão do presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Humberto Coutinho (PDT).
Para Andrea Murad, ao aumentar de forma irrisória o orçamento da Saúde e da Educação, e quase triplicar o orçamento da habitação, Flávio Dino mostra que age para o seus, beneficiando aliados.
– Prestem atenção: ele dá um aumento de 4,15% para a saúde, 1,55% para a educação e dá um aumento 165% para o setor de habitação a troco de quê? É para fazer o quê? O que ele já fez há pouco tempo – afirma a parlamentar.
A pessoalidade campeia no governo Flávio Dino. E em campanha ele se dizia republicano. Tudo nesse governo é direcionado. Kkkkkkk
essa deputada é uma piada mesmo….