Secretário municipal de obras, Antonio Araújo foi o responsável pelo maior plano de drenagem e pavimentação em bairros os mais diversos, o que garantiu o sucesso do prefeito para além da compra de votos e de apoios fomentada por outros setores da gestão pedetista
Arquiteto urbanista, com foco na melhoria da qualidade de vida como fator da autoestima popular, o secretário municipal de Obras, Antonio Araújo, tem o mérito da virada na imagem do prefeito Edivaldo Júnior (PDT).
Enquanto outros auxiliares e aliados do prefeito optaram pela compra de votos e de apoios sem precedentes na política de São Luís, Araújo focou nos serviços de drenagem e pavimentação em bairros que nunca haviam sequer sentido o cheiro do asfalto.
E não fez isso apenas agora.
Há pelo menos um ano, Araújo vem atuando nestas regiões, num tempo em que o nome Edivaldo era tão antipático ao cidadão quanto qualquer coisa relacionada ao mal.
Não tenha dúvida de que, para se reeleger – e isto já foi mostrado aqui com os mais diversos argumentos – Edivaldo contou com uma boa dose de compra de votos e de apoios na classe política, de jornalistas e em blogs.
Mas nada disso adiantaria se Antonio Araújo não tivesse plantado as bases, a pavimentação que levaria o prefeito ao ponto de competitividade perdido ao longo de sua gestão.
Edivaldo teve a ação dos chamados “operadores” de bastidores para construir sua reeleição.
Mas o arquiteto Antonio Araújo foi o responsável pela montagem da base sólida sem a qual ele não seguiria em frente.
É simples assim…
Come direto jabá da Central , então tá ….,,,,,
SÃO LUIS ME ENVERGONHOU. IMPERATRIZ MOSTROU COMO SE FAZ. UMA LÁSTIMA QUE SÃO ALUIS AINDA SE SUBMETA A CAPRICHOS DE POLÍTICOS DO TIPO DE FLAVIO DINO.
Compra de votos ? Sejas homem, denuncie ao Ministério Público.
Compra de votos é??? Esta é a justificativa agora???
Tchau querido, o foguete de Anajatuba te espera.
Vê-se que a nossa capital ainda é tão atrasada, que um simples arremedo de asfalto decide uma eleição.
Por outro lado, os promotores da probidade administrativa têm o dever de questionar a qualidade e a forma de contratação desses serviços (contratação emergencial), bem como a garantia de 5 anos estipulada pelo Código Civil Brasileiro.. Como também a origem dos recursos para bancar as tais pavimentacões, visto que corre a boca pequena que foi usado recursos oriundos do empréstimo do BNDES, portanto fora da finalidade da lei aprovada na Assembleia Legislativa para bancar tais serviços. Uma fraude, portanto e uma reluzente improbidade administrativa.
Conversa fiada. a vitória de Edvaldo deve-se a FLÁVIO DINO que mesmo discretamente o carregou nas costas.
Deça, tu já pode pedir música no fantástico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai ficar com mimimi 04 anos mesmo?
Quer mais lenços?