Ônibus do consórcio Upaon-Açu parou em plena avenida Castelo Branco, no São Francisco, durante horário de pico, apenas 24 horas depois de o prefeito Edivaldo Júnior ter sido reeleito em São Luís
Este ônibus pertence ao consórcio Upaon-Açu, que ganhou o lote 3 da Licitação dos Transportes da Prefeitura de São Luís.
É o mesmo consórcio já denunciado neste blog por uso de ônibus usados, mesmo após o prefeito Edivaldo Júnior (PDT) ter garantido que, após a licitação, apenas ônibus novos iriam circular na capital maranhense.
O ônibus estava em operação quando pregou em pleno horário de pico, nesta segunda-feira, 31, na avenida Castelo Branco.
É a primeira conta do custo Edivaldo Júnior, o preço da reeleição do prefeito para a população de São Luís.
Haverá outros custos, de curto, médio e longo prazos.
É aguardar e conferir…
Esperem o resto da conta chegar. Essa é só do tira-gostos. Aguardem…
http://onibusbrasil.com/foto/4564672/
Na legenda da foto, mais um ônibus desta empresa, que foi adquirido da viacao nossa senhora da penha, do rio de janeiro.
Esse onibus foi comprado agora, é usado e pertence a empresa Aroeiras, que faz parte do consórcio cúpuaçu(comprou vários usados desses, acho que uns 10). se você tiver a placa dele e jogar no site onibusbrasil.com muito provavelmente vai saber a origem dele.Só estão comprando usados no lote 3, ministério publico tem que cair em cima. É UMA VERGONHA!!!
QUE LOUCURA RAPAZ, COMO QUALQUER MÁQUINA UM ÔNIBUS PODE APRESENTAR PROBLEMA E QUAL A RELAÇÃO DISSO COM A ELIÇÃO DE EDIVALDO? ISSO VAI ACABAR VIRANDO DOENÇA, SE AINDA NÃO VIROU…
Qualquer tipo de máquina em geral pode dar problemas.
Eu nunca vi ônibus pregar, que absurdo !